domingo, 2 de novembro de 2008

Hambúrgueres Sensacionais de cada dia

Engraçado como temos facilidade de nos apegar em alguma coisa, mas na maioria das vezes, de forma passageira. Falo isso pelos acontecimentos recentes de minhas jornadas. Tinha tempos que não comia hambúrguer feito por minha própria pessoa em minha [nossa {tem o Léo e o Ruy}] casa. Não é a primeira vez que tenho um surto hamburguístico desses, em todas as quatro casas que morei em Viçosa foi assim. A diferença maior se dá na preparação do mesmo. Antes era um pão e um hambúrguer, quando muito, tomate e cebola. Sempre acompanhado do bom e velho catchup. Agora a variedade é tamanha que as vezes esquecemos de algo da composição ou mesmo dá para fechar o hambúrguer de forma educada, de tão grande. No prato de hoje (não me refiro ao que explodiu no micro-ondas) tinha além do pão com gergelim, requeijão, tomate, cebola e alho fritos, azeitona com milho e molho tártaro, ovo, bacon, o hambúrguer e barbecue [posso estar esquecendo de alguma coisa]. A minha pergunta é: até que dia farei hambúrguer? sei que é passageiro como sempre foi, mas sei ,que no futuro, terei vontade de fazer.

Ciclos fazem parte de qualquer vida. São poucas as coisas perenes nessa grande jornada. O mais difícil é saber. Mas pior é quando já se sabe e não sabe porque ainda tem medo de saber.

Um comentário:

Barbara Ribeiro disse...

É bom você ter um surto hamburguístico quando eu estiver aí, viu! =)
E ahhhh... Quanto as coisas perenes, espero ser uma delas! \o/

=*