sábado, 10 de janeiro de 2009

Ano novo, casa nova


Acho que minhas férias mais sacrificantes estão sendo essas. Mas acho que a justificativa é boa: Depois de tanto batalhar na vida, uma boa notícia pra minha querida Mãe: uma casinha só dela (casinha não, ela é de um tamanho muito bom). Com isso, um mínimo por dia eu faço pra colocar as coisas em ordem, devido ao fato da casa estar em reforma (quase acabando).

Acho que esse começo de ano já serviu pra indicar como será o resto dele: lotado de trabalho. Tenho que conseguir conciliar estudos, trabalho, lazer. Mais esmiuçadamente: Tenho um encontro de Letras pra ajudar a organizar; tenho as aulas no cursinho para preparar e - tentar - ensinar; tenho um projeto de pesquisa que relaciona o ensino de Literatura na mídia, para terminar de elaborar e desenvolver; tenho o Centro Acadêmico de Letras para trabalhar na linha de frente de um curso melhor; tenho uma resposabilidade enorme em representar discentemente o meu Departamento de Letras e o Centro de Ciências Humanas; tenho que estudar e aprender as disciplinas que terei no meu curso; tenho que continuar gravando os filmes para meu cliente mais sensacional - Rogério Machado; tenho que continuar com meu serviço de gravação de VHS pra DVD além de VINIL pra CD; tenho que dar forças ao meu grupo estudantil - AVANTE! - de lutas e jornadas que teremos ao longo do ano; tenho meus amigos para papear e estar presente em mais um ano de aventuras e desventuras; tenho mais algumas outras coisas que não não precisa ser enumerada aqui. Mas principalmente, tenho uma namorada para amar e estar presente em todos os momentos.

Acho que esse será um grande ano para mim, nada melhor que começá-lo já com muita labuta e sol na cuca. Como já dizia meu avô - Dom Baía, "mente vazia, oficina de satanás!"

PS:: Domingo estarei mais uma vez na Praia do Forno em Arraial do Cabo. Se assim o deus do sol permitir.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelas visitas Dom Ramon!
E que mistério é esse? Não vai dizer o seu nome não? Husahasuasas.